sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUEM VAI PAGAR O MICO DO ITAQUERÃO?

Essa picaretagem eleitoral vai custar caro ao bolso do contribuinte.
Na época das eleições a CBF fechou com os postulantes á manutenção do poder - e o presidente do curingão, disse a quem quisesse ouvir e está registrado bem antes da mal fadada copa da África (onde sem nenhum bônus foi nomeado chefe de delegação que o Morumbi não seria o estádio de SP para a copa de 2014).

A maracutaia que foi pro brejo com a demonstração da incompetência do presidente do curingão ao perder até a pré-libertadores – vai desaguar no bolso do contribuinte.

A primeira “cagada” foi num lixão químico de Pirituba.
Depois transferida para Itaquera.

Com quem está a responsa?
É com a prefeitura kassabina ou com o estado pré-alckminiano?
Quem vai pagar esses micos?
Os trouxas eleitores dos outros clubes.
Até quando seremos vítimas desses micadores?

Timão e ou! mixou?

E o que nós temos a ver com isso?

Ministro diz que Itaquerão é com prefeitura e governo de SP
PUBLICIDADE

RODRIGO VARGAS
DE CUIABÁ
O ministro Orlando Silva (Esporte) afirmou nesta sexta-feira que tem "confiança" na correção das 109 deficiências apontadas pela Fifa no projeto do estádio do Corinthians, em Itaquera, mas disse que cabe a São Paulo opinar sobre a viabilidade da proposta para a Copa de 2014.
De olho em brecha, Bahia lança campanha pela abertura
"Essa pergunta deve ser dirigida à cidade de São Paulo. Quem indicou o projeto à Fifa foi a cidade de São Paulo, a prefeitura e o governo do Estado", disse o ministro, que esteve em Mato Grosso para uma visita às obras em Cuiabá, outra das 12 sedes.
Matéria publicada pela Folha hoje revelou que o projeto de Itaquera é o pior entre os estádios avaliados para a competição. Entre as restrições elencadas pela Fifa, estão o número insuficiente de assentos e a "baixa qualidade" da estrutura.
Moacyr Lopes Junior - 3.jan.11/Folhapress


Terreno em Itaquera onde deve ser erguido o estádio do Corinthians para a Copa do Mundo de 2014
O ministro disse que "confia muito" no prefeito Gilberto Kassab (DEM) e no governador Geraldo Alckmin (PSDB). "São dois homens com muita responsabilidade. Então, se há alguma dificuldade apontada pela Fifa, tenho confiança que essas dificuldades serão superadas", disse.
Em relação aos outros projetos de estádio, diz Silva, a proposta do campo do Corinthians tem a "evidente desvantagem" de ter sido a última a ser apresentada. "Mas deve haver prazo para correção e espero que isso se dê."


Criticar de forma construtiva essa e outras aberrações da inteligência é fato educativo da maior relevância no panorama nacional e local.

amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário