quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A CONSTRUÇÃO DOS MILAGRES

Já se foi o tempo das ocorrências externas com cara de milagre. Elas estão proibidas pela legislação cósmica; pois fazem mal á saúde evolutiva – daí, não se encontram mais á venda em locais sagrados.
Quem os quiser vai ter que construí-los.
Apenas os do tipo artesanal; aqueles feitos em casa estão permitidos.

Construir um milagre é mais fácil e simples do que se imagina.

Defina um projeto de milagre com simplicidade e clareza – saiba muito bem o que deseja; pois se deixar uma possibilidade de dúvida, ele não se realiza. Esse é o motivo de apenas criarmos ocorrências com jeito de milagre em momentos de extrema aflição; pois nessas horas a certeza do que queremos é absoluta; não deixamos lugar para segundas ou terceiras opções.

Pense fortemente na sua meta de milagre; aprenda a concentrar e a canalizar a energia realizadora; daí a necessidade da simplicidade e da clareza.

Caso sinta-se inseguro ou incapaz e resolva pedir ajuda – peça para uma fonte só para cada milagre; pois, se solicitar a várias; não receberá ajuda de ninguém. Cá entre nós, as ocorrências com cara de milagre começam a escassear; também devido ao sincretismo religioso; pois, nós costumamos na hora do aperto; pedir ajuda ao mesmo tempo para várias fontes: Aí minha Nossa Senhora me ajude! Meu Deus! São Benedito me valha!

Não contes demais com ajuda externa e cuidado com os agradecimentos e pagas aos ajudantes da tua realização; pois elas te fazem perder a fé em tuas próprias possibilidades; única fonte eterna, real e verdadeira de milagres. Jesus o maior de todos a andar por aqui que temos notícia, deixou isso muito claro ao participar, como ajudante, de vários milagres (curas) – disse Ele de forma clara! Vai, a tua fé te curou.

Podemos intervir na ajuda a criar milagres para os outros; mas sempre convêm que não saibam; pois ficarão com certeza acomodados; e não raro; mal agradecidos – daí que, esses milagres externos são sempre instáveis – como na cura temporária da doença produzida por cirurgias, remédios e outras intervenções ditas espirituais.
A cura definitiva depende da participação ativa do interessado: mudança de hábitos, cuidados básicos, etc. Usando novamente outra fala de Jesus aos que receberam ocorrências com cara de milagre: Vá e não peques mais.

Deus não é milagreiro; simplesmente é o dono da fábrica de milagres; apenas empresta o material; oferece assistência técnica - mas, cada um tem que entrar com a mão de obra.

Vivemos numa fase planetária onde cada um de nós vai ter que fabricar todo santo dia o milagre de continuar acreditando nas suas possibilidades e talentos; provando a si mesmo que é capaz de tornar-se feliz e realizado.

Daqui em diante o recomeçar para muitos terá que ser a cada dia; no milagre de reinventar o cotidiano.

Para quem ainda não as tem bem definidas; é preciso inventar razões diárias para continuar aqui em 3D. Pode parecer incrível; mas, esse é um dos milagres mais necessários para muita gente na vida contemporânea.

Embora muitas vezes pareça algo súbito; normalmente ocorrências milagrosas costumam ser um verdadeiro trabalho de parto; demoram longa gestação até acontecer – não surgem assim do nada.

Precisando de um milagre?
Melhor começar logo a trabalhar nele.
Dica: Milagres precisam de manutenção. É mais difícil manter a ocorrência milagrosa do que construí-la.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário