sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE GRATIDÃO




Deus Pai todo Poderoso permita agradecer a todos os seus filhos que colaboram na minha chegada ou retorno até Tu meu Pai de amor e bondade.

Em primeiro lugar, agradeço a todos que ajudaram na disciplina do meu espírito:

• Contrariando os mais absurdos desejos.
• Frustrando as expectativas sem sentido.
• Amplificando a inveja, com suas vitórias.
• Pondo à mostra a intolerância.
• Permitindo que os efeitos negativos das escolhas se tornem evidentes.
• Colocando-se na posição de concorrentes, adversários, inimigos...
• Traindo nossas combinações.
• Explorando minhas deficiências de caráter.
• Cutucando minhas feridas da alma para limpá-las.

Em segundo lugar, a todos que me orientaram, indicando a forma mais prática e eficiente.

Em terceiro lugar, a todos que tentaram um dia me amar.

NAMASTÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário