domingo, 15 de janeiro de 2012

SÉTIMA PROFESSIA MAIA: A QUEDA DAS MÁSCARAS





Somos seres dotados de potencial que envolve capacidades incríveis; apenas não as descobrimos ou até as esquecemos; quase sempre percebemos nosso potencial sob pressão, nos chamados momentos de crise.

Dentre outras coisas a sétima profecia Maia descortina a possibilidade de comunicação entre nós através do pensamento.
O verdadeiro final dos tempos; pois uma vez instituído esse processo teremos uma revolução em nosso sistema de vida; caso isso venha a ocorrer em larga escala: nada mais de mentiras, safadezas, politicagens – esse sim o verdadeiro Armagedon; pois desencarnar seja por morte morrida, matada, desastre natural ou vítima da tecnologia – tanto faz; é só mudança de dimensão das encrencas. Mas o problema é o que nos aguarda no após-morte; pois aí o bicho pega!
Mas:
Imaginemos que maravilha quando formos capazes de ler o pensamento uns dos outros: em pouco tempo nada mais ficará oculto – é pode começar a se preocupar em conhecer-se para transparecer-se.

Comunicação através do simples e oculto pensar?

Na verdade essa capacidade sempre existiu entre nós na forma de percepções de sensações; embora sejam raros os relatos de diálogos mentais conscientes, do tipo bate papo entre pessoas.
Exemplos: Mesmo a quilômetros de distância algumas mães são capazes de sentir que algum problema está ocorrendo aos seus filhos. Ás vezes nós pensamos numa pessoa e logo ela entra em contato conosco e relata que o mesmo sucedeu com ela.

Não é papo de vendedor de livro não! - Tenho experiências de consultório interessantes que acompanho há mais de vinte anos; dois casos de acidente no atendimento no pós – parto; efeito colateral de termos transformado o nascimento numa doença: só se nasce em hospital – uma das pessoas apresentou lesões severas de motricidade e da fala com a audição preservada; outra com quase nada disfunção motora; mas com a audição e a fala comprometida. No primeiro caso, é impressionante como sua mãe desenvolveu uma capacidade de diálogo com o filho através da percepção facial e da energia mental – com ele consigo me comunicar razoavelmente bem por esse mecanismo; dotado de uma inteligência e de um bom humor privilegiado ele é minha vítima preferida de gozação quando o time dele perde – no caso (ando em débito), mas quando ligo para ele sua mãe sempre serve de ponte para dar o feed-back; já quando em presença consigo me virar bem só. Com a outra paciente; a comunicação fica muito comprometida em razão dela não conseguir ouvir (acho eu); a ligação dela com o mundo se faz através da mãe; mas, alguma coisa dá para sentir; principalmente através do toque (ela nos explora através do tato).
Citei esses dois casos; para ilustrar que, quando é urgente e necessário desenvolvemos habilidades latentes; que ao que tudo indica virão em profusão, aos montes.

Quando se trata de comunicação mental em franca expansão, vivo experiências fascinantes com algumas das crianças que estão nascendo na atualidade – elas me espantam; pois são capazes de ler pensamentos; seu olhar penetrante nos devassa; é difícil para nós que somos pessoas de segunda, terceiras e quartas intenções sustentar seus olhares.

Fico em dúvida se essa faculdade é um avanço evolutivo; ou se apenas estamos resgatando algo que sempre nos pertenceu e que por algum motivo esquecemos. Sempre tive animais, especialmente cães, e eles são capazes de ler nossos pensamentos, e até bater papo entre eles – é fácil comprovar e há muitas explicações que não cabem neste escrito.

Na minha maneira de entender esse processo; imagino que sendo seres multidimensionais; a partir do momento em que expandimos nossa consciência seja possível acessar o que está em andamento em dimensões diferentes – e a partir do momento em que sintonizo na mesma faixa com alguém; eu posso fazer a leitura do que o outro é; acessando seus arquivos; saber o que outra está pensando e até bater papo; desde que eu esteja consciente a respeito de quem sou do EU SOU.

A intenção deste escrito é que comecemos a prestar mais atenção a esse fato.

Pois:
Espero sinceramente que o rápido desenvolvimento dessa faculdade; não se processe em virtude da destruição dos satélites e da não condução da eletricidade; conforme vem sendo colocado pela NASA e outros organismos como probabilidade em razão das tempestades magnéticas resultantes das explosões solares, que estão sendo aguardadas.

Costurando as profecias Maias com o Evangelho, agreguei a queda das máscaras em razão dos alertas de Jesus a respeito de sermos uma coisa e desejarmos parecer várias – provavelmente ele estava nos cobrando recuperar a transparência do ser e parecer de forma voluntária – que talvez resultante desse esforço; não fosse necessária nenhuma grande crise ou catástrofe para que continuássemos nesta escola cósmica.

Dica:

Prestemos atenção no comportamento da gurizada da Geração Nova.

No momento:

Façamos a nossa parte: cultivemos a verdade – principalmente a verdade íntima; vamos tentar nos livrar das sombrias desculpas e justificativas.

Parafraseando: quem já ou ainda estiver vivo (consciente e criativo) verá...

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário