sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AUTODETERMINAÇÃO PLANETÁRIA




A vida é um holograma.
Tudo que ocorre no micro também acontece no macro.
Da mesma forma que aqui entre nós; os antigos descobridores de novos continentes exploraram riquezas naturais, escravizaram e devastaram civilizações, sob a desculpa de torná-las civilizadas e crentes; o mesmo acontece no processo cósmico – já fomos muito mais Terra de ninguém, a ser explorada, do que na atualidade; mas ainda muitos conquistadores de outros mundos e galáxias que nos escravizaram continuam por aqui com a nossa permissão implícita na falta de discernimento, coragem e raciocínio crítico. Tratamos esses “buanas cósmicos” como se fossem deuses ou superiores a nós; o que nos dificulta a autodeterminação como raça e povo inserido no contexto cósmico.

Achamos um absurdo que algumas raças de ETS de dimensões acima desta 3D façam abduções; experiências que achamos macabras; e que explorem nossas riquezas de todos os tipos; dentre elas nosso rico DNA emocional. No entanto, fazemos isso com nossos companheiros de casa cósmica: os animais. A lei da sintonia e da reciprocidade é universal e eterna.

No conjunto de probabilidades de acontecimentos; apenas uma certeza fica: não teremos permissão para destruir a pequena Gaia com guerra nuclear ou algo semelhante. Mas, ao contrário do que imaginamos – nada a ver com nossos méritos ou sistema de crenças; apenas porque vai afetar toda a vizinhança deste lado da galáxia. As mudanças em andamento alteraram os “muros de contenção” desta casa de custódia cósmica; o que torna nossos vizinhos vulneráveis á nossas irradiações doentias.

Conforme coloquei no artigo: IDENTIDADE TERRÁQUEA - No http://xepacosmica.blogspot.com – Não basta mais daqui em diante a preocupação apenas com atingir o quociente mínimo de padrão vibracional pessoal para continuar aqui – isso, se a escola não for desativada para reformas e para recebimento de novos moradores no futuro – é preciso criar uma identidade como raça.
Jesus, nosso avalista maior, avisou a respeito da responsabilidade progressiva – quem mais sabe mais terá que responder pelo saber. Se fizermos a nossa parte a ajuda virá de forma natural – mas, a grande preocupação do momento dos zeladores do planeta é a não interferência em nosso livre arbítrio – o momento é de autodeterminação da raça terráquea – façamos da preocupação deles a nossa.
Muitos de fora que estavam nos ajudando já desistiram e foram embora – outros continuam ajudando e aguardando o momento de serem levados de volta ás suas moradas estelares – alguns optaram pela cidadania terráquea.

O que o amigo decidiu?
Não gosta daqui e vai embora?
Resolveu ficar?
O momento não está para contemplações vazias; é hora de trabalhar, conscientizar – agir. Não fique á espera de aparições, avistamentos, contatos; em respeito a nós mesmos: ninguém virá nos salvar.

Em tempo: cuidado com o suicídio inconsciente através do estresse crônico. O desencarne consciente é tudo. Aproveite e curta este; pois pode ser o seu último aqui em Gaia.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário