O velho sacana e cretino estilo de falar sobre sexualidade para a molecada; já foi pro espaço cibernético.
Mas, não aprendemos e continuamos com as mesmas cretinices:
Lembra daquela pérola tipo cegonha bicuda e desengonçada? – Foi a cegonha que te trouxe.
Ou daquela estória onde o menino perguntou pro pai como ele nasceu: - Meu filho você nasceu de uma alface que o papai plantou na mamãe – E minha irmãzinha? – foi um pé de couve que o papai plantou na mamãe – Bela noite o Joãozinho acorda e ao passar pelo quarto do pai e da mãe; diz: Aí pai! – Legal; ocê tá cuidando bem da horta?
Na vida pós-moderna os pais que quiserem continuar com essas babaquices de informação meia boca para coisas super importantes em nossas vidas; contaminadas pelas porcarias de ética e moral religiosa; mais do que pedófila e duvidosa.
Vai aí, uma dica da hora:
Pai, como é que eu nasci?
– pergunta o Joaozinho…
- Muito bem, tínhamos de ter esta conversa um dia… O que aconteceu foi o seguinte: Eu e sua mãe nos conhecemos num Chat desses da Net, que existem para se trocar idéias. O papai marcou uma interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos plugados no banheiro dele. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Memory Stick do papai e quando estava tudo pronto para a transferência de arquivos, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall conosco. Como era tarde demais para dar o ESC, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe, e nove meses depois o Vírus apareceu e se instalou em casa…
Prá bom entendedor meio download basta........
sábado, 4 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário